segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015

Bom dia meninas, quanto tempo não venho aqui.
Confesso que DEZEMBRO é BABADO. Aniversários, confraternizações, natal, ano novo. 
Passado meu niver, as confraternizações, o natal e o ano novo (que eu passei doente, tomando soro), vamos retornar as rotinas.
Ao fazer as metas para o ano novo (ainda não coloquei-las no papel, por enquanto só em mente) pude perceber que muita coisa eu não atingi por falta de foco e determinação e eu não quero que isso se repita, a sensação de olhar pra trás e ver que as coisas que dependiam apenas de mim e não se concretizaram não é legal.
Quero meu 2015 diferente. Que o nosso seja diferente. Que não nos falte foco, força e nem tão pouco Fé para irmos em busca dos nossos desejos.




3 comentários:

  1. Que saudade de vc lindeza!
    2015 será o ano do sucesso!
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. É muito importante sentar e inclusive se possivel, colocar no papel o que queremos e o que vamos fazer para fazer aquilo acontecer...então acontece mesmo!

    bj

    ResponderExcluir
  3. vamos que vamos amada!!!!
    também já fiz minha listinha e ja to colocando em pratica a partir de hoje!!!
    vamos fazer 2015 o nosso ano! um ano de sucesso!
    beijos

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.